Umanizzare Fundamentos Explicado

De modo a mim vizinhos prepotentes. E a prepotência é Muito mais 1 elemento desta espfoicie doente e atrasada.

Certa vez, assistindo a 1 pronunciamento do senador e diplomata Arthur Virgílio, via TV Senado, comecei a refletir Derivado do este fato por existirem importantes diferenças entre "adversários" e "inimigos".

É totalmente possível interagirmos de forma firme contudo respeitosa e educada quando defendemos nossas verdades e é bastante importante nãeste cedermos ao impulso por ser autoritário nestes momentos.

São inflexíveis. Tais como você disse, este maior perigo desta postura é a estagnação, afinal, quem acredita de que sabe tudo, e que sabe mais do que todo mundo, não admitirá jamais aprender coisas novas e aceitar as ideias Destes demais. E mente fechada é a pior coisa, porque a pessoa para de evoluir. Como em algum momento 1 ótimo post de modo a minha e sua reflexão, demasiado Porreiro! Beijos!

Olá Sam este artigo,bem exposto,não serve para o cidadãeste comum. - Cá sou a praticar a minha única verdade.- Ser-se "dono da verdade" requer argumentos, e contra argumentos, válidos de modo a cada momento e opositor. Em dada profundeza do texto afirmas qual "uma pessoa assim pensa que já adquiriu conhecimentos suficientes de modo a a tua vida".

Têm a possibilidade de ser que a pessoa possua algo interessante para acrescentar e é aí de que aprendemos alguma coisa e até melhoramos nossos argumentos, se for o caso :)

Gosto do pensar de que cada 1 contribui 1 pouco a construir o que somos do verdade.. Porém se é uma daquelas pessoas rabugentas que se acham o último biscoito do pacote aí minha amiga eu passo bem longe srsr

Ótima sua própria colocação, é exatamente isso que procurei passar. Nãeste é porque mudamos de idfoiia, que isso significa humilhação ou que somos volúveis. Mostra somente qual estamos abertos ao saber e somos inteligentes de modo a analisar o que é melhor. E usando isso aprendemos bem!

Realmente gostam por elogios, não e tem certos que ainda diz “novidade, já sabia”, caramba da tanta raiva, entre meus parentes têm vários Assim sendo, deve ser por isso qual meu irmãeste é tãeste dono da verdade. Sinceramente não me dou bem usando vizinhos assim, já perdi a cabeça usando diversas vizinhos e até arrumar confusão por não aturar. Como você disse nãeste devemos abrir mão DE nossas verdades do que acreditamos, mas temos qual aprender a ouvir primeiro, refletir e pensar pelo de que irá dizer esperar a hora certa de impor AS SUAS opiniões até porque não somos iguais. Onde faço cursinho possui debates, imagina cada 1 vai atropelando este outro querendo se este formulário de contato mostrar possui discussãeste bate boca um usando outro justamente por vários se dar este maioral, fico na minha só ouvindo, e acontece por às vezes sair briga é um odiando este outro, dá vontade se sair da aula. Tais como disse podemos aprender algo quando paramos para escutar outra pessoa, fica 1 aprendizado para a vida toda até exatamente amadurecemos.

Eu é qual agradeço sua presença e opiniãeste enriquecedora cá pelo blog! Muito obrigado através participaçãeste ;)

Realmente é complicado lidar e conviver utilizando vizinhos deste tipo, como não estãeste abertas de modo a argumentações e costumam nãeste respeitar a opinião dos outros e como você sabiamente disse, sãeste precisamente ladrões do cé especialmenterebros, pois nos deixam exaustos e andando em círculos, visto que exatamente conversando, na maioria das vezes, não conseguimos chegar a lugar algum quando lidamos usando eles :)

..." pergunto eu a verdade nãeste é para ser dita? citado por vc "Trocando ideias e experiências teremos a oportunidade por aprender coisas novas diariamente, ou mesmo que aquilo qual eu aprendi aqui Este momento não posso divulgar? peçeste permissãeste para divulgar esta maravilhosa palavra, poderá me enviar de modo a [email protected] obrigado. ResponderExcluir

Também fiquei utilizando muita saudade, porém natural menos qual da primeira vez. Penso qual é o melhor para elas, e acho qual elas até curtem o local, e quem sente Muito mais sou eu mesma. Da próxima, vai ser + fáci

.. Vive difícil conviver e nãeste existe troca, porque geralmente a conversa é 1 monólogo onde este dono da verdade deseja só dizer este que ele acha certo, porém ouvir os outros que é bom... necas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *